quarta-feira, 23 de julho de 2014

22. Ainda é ele!



Hoje tudo está presente, este passado que corre atrás de mim e que me mantém acordada toda a madrugada, que me faz relembrar e reviver tudo o que me fez verdadeiramente feliz, este passado que não me deixa esquecer e seguir em frente. Ele guarda tudo o que eu sou, tudo o que eu amo e tudo o que me pertence, porque ele pertence-me, ele pertence-me eternamente! 
Eu simplesmente não consigo esquecer o que ainda faz parte de mim. Depois de tudo o que aconteceu, ainda é ele que eu trago cá dentro e que me trás as melhores recordações, ainda é ele!


Eu jurei a mim mesma que não voltaria atrás!



25 comentários:

  1. Sim, sou mesmo de Lamego :D
    Então quando vieres avisa :*

    lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estás bem? O que se passou contigo? Aqui estou eu para te ouvir se de mim precisares.

    ResponderEliminar
  3. Um dia esse passado vai deixarte seguir em frente, mas para isso não podes voltar a trás.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Por vezes temos de voltar atrás, nem que seja só para tomar balanço para seguir em frente. :/

    ResponderEliminar
  5. ps: qual é a música daqui? adoro! é muito bonita :p

    ResponderEliminar
  6. Há alturas em que o passado tende a atormentar-nos, mas o importante mesmo é não olhar para trás e seguir com a vida em frente. Vale a pena é lutar pelo futuro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: a sério? Que giro! Eu acabei agora o primeiro ano em Matemática, e quanto aos xutos... bem, tenho uma tatuagem com o simbolo e uma frase, por isso está tudo dito xb

    ResponderEliminar
  8. Força, isso não vai ser sempre assim
    R: Eu conheço o M desde dos meus 9 anos(ele tinha 10), e sempre nos demos super bem. Até o conhecer não me dava muito com os rapazes, ele foi o primeiro com quem me comecei uma amizade solida e provavelmente é por isso que desde então dizem que vamos ter algo.Por enquanto, não nos imagino a ter algo nem agora nem nunca ahah

    ResponderEliminar
  9. Também tenho noites assim, em que me deixo assombrar pelo passado. Mas querida, não é o passado que nos define. Os momentos maus são isso mesmo, passado e ao menos fazem-nos sempre crescer. Muita força querida. Estou aqui pra se precisares. Segui te :)

    R: Eu concordo que um amor verdadeiro assenta numa boa amizade, mas o problema é que nós somos amigos e temos momentos de intimidade também. Aconteceu tudo muito rápido, mesmo a nível de nos conhecermos um ao outro. E enquanto ele significa tudo para mim, aos olhos dele sou apenas uma boa amiga. Eu tenho noção que provavelmente estou apaixonada, porque o facto de ele me considerar apenas uma boa amiga, não me satisfaz. Queria mais.. Mas nunca vai acontecer. Inclusivamente uns dias após ter escrito este texto, falei com ele (numa altura em que estava fora de mim) e ele na sua forma adorável disse que não me queria magoar e abraçou-me. Estava disposto a acabar o que temos. Mas não, ele é bom demais para mim, tenho 99% de certeza que ele nunca irá gostar de mim de volta, mas oh.. aquele 1% consome me a alma!

    ResponderEliminar
  10. Força querida, com o tempo as coisas vão tornar-se um pouco mais fáceis

    ResponderEliminar
  11. Não irás esquecer, mas tens que passar à frente e concentrares-te no presente...

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. esquecer por completo é impossível, tens de aprender a lidar com isso da melhor maneira. Desejo-te sorte vais ver que tudo melhora!
    Adorei a tua escrita :)

    ResponderEliminar
  13. Às vezes temos de esquecer o que queremos para começar a entender o que realmente merecemos... Vais conseguir superar... Força (:

    ResponderEliminar
  14. Eu compreendo que seja díficil mas força!

    ResponderEliminar
  15. Percebo-te perfeitamente, também passo por algo semelhante no momento mas força :)

    Visita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  17. As vezes, para sermos felizes, é preciso deixarmos o passado para trás. Custa muito mas vais ver que se o fizeres serás feliz.

    ResponderEliminar
  18. Tens de pensar, em primeiro, no teu próprio bem!

    ResponderEliminar
  19. É preciso deixar o passado ser passado, mas não deves esquece-lo. Quer seja bom quer seja mau, porque ele vai fazer sempre parte de ti.

    R: Obrigada !! Também segui :) Beijoca

    ResponderEliminar
  20. Há pessoas que nos marcam de uma maneira incrivel! e por mais que queiras seguir em frente, vão existir pensamentos, lembranças, e as tais pessoas no nosso caminho outra vez. Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar. Um beijinho gigante. adoro-te <3

    ResponderEliminar
  21. Tudo acaba por passar, pode não ser rápido, mas passa linda :) tens é de ser forte e seguir em frente!

    ResponderEliminar