«Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.»
28,333
quarta-feira, 2 de março de 2016
55. Nem todos os dias são bons.
Toda a vida me senti a 'segunda' escolha. Alguém que as pessoas só procuram quando precisam. Um dia amiga especial, no outro apenas uma conhecida. Senti isso em criança, e continuo a sentir. Sinto-me o meu próprio saco de boxe. Talvez a culpa seja minha. Cometi erros. Acho que todos nós os cometemos. Cometi o erro de viver a vida de todos. Esqueci-me de viver a minha. E hoje mesmo sabendo continuo a esquecer-me, de propósito ou não.
Senti o que escreveste... Durante bastante tempo que fui sempre "segunda escolha" e quando precisavam era comigo que vinham ter. Mas isso mudou bastante quando passei a querer saber apenas de mim e dos que me são realmente próximos, aqueles que considero amigos. E não deixo que abusem de mim, por ser boa demais com todos...
Espero que um dia consigas sair dessa situação! Muita força!
Nem todos os dias são bons... mas todos nós gostamos das boas pessoas. EU gosto de ti... Apareça por favor, com teus posts interessantes!!!! Gosto-te muito!!!
Já senti o mesmo. E mesmo sentindo isso, continua a fazê-lo. Hoje em dia já não o faço. Assim que me apercebo que alguém me trata como uma "amiga por conveniência", afasto-me de imediato. Tens de aprender a pensar primeiro em ti. Não serás egoísta ao fazê-lo :)
Sou igual...Talvez a vida dos outros tenha mais interesse que a minha. Ou pelos, é mais fácil viver com a dor deles do que com a minha. Por muito ingrato que isto seja...É a verdade.
Doeu ler isto porque sinto muitas vezes o mesmo. Precisas de falar, minha querida Lua? Estou aqui para te ouvir. <3
ResponderEliminarSenti o que escreveste...
ResponderEliminarDurante bastante tempo que fui sempre "segunda escolha" e quando precisavam era comigo que vinham ter. Mas isso mudou bastante quando passei a querer saber apenas de mim e dos que me são realmente próximos, aqueles que considero amigos. E não deixo que abusem de mim, por ser boa demais com todos...
Espero que um dia consigas sair dessa situação! Muita força!
obrigada pelo comentário <3
ResponderEliminartambém já me senti assim! depois decidi pôr-me em primeiro lugar a seguir a minha felicidade :)
www.pinkie-love-forever.blogspot.com
Dedicamo-nos tanto aos outros que, por vezes, nos esquecemos de nós.
ResponderEliminarForça!
Dá-me o teu mail sff :)
ResponderEliminarEnviei-te um e-mail! :p
ResponderEliminarRevi-me tanto nessas palavras... Nem imaginas!
ResponderEliminarMuitas vezes sinto que, se desaparecesse, ninguém iria dar pela falta.
Identifiquei-me.
ResponderEliminarInfelizmente, é bastante normal sentir-me a "segunda opção" :$
Acho que te compreendi bem de mais. Enfim. Beijinhos.
ResponderEliminarAcredita que não foste tu que falhaste. Por muito que falhemos, merecemos sempre alguém que nos apoie e esteja do nosso lado, um amigo, uma amiga.
ResponderEliminarNem todos os dias são bons... mas todos nós gostamos das boas pessoas.
ResponderEliminarEU gosto de ti...
Apareça por favor, com teus posts interessantes!!!!
Gosto-te muito!!!
Estás sempre a tempo de mudar. Só depende de ti =)
ResponderEliminarJá senti o mesmo. E mesmo sentindo isso, continua a fazê-lo. Hoje em dia já não o faço. Assim que me apercebo que alguém me trata como uma "amiga por conveniência", afasto-me de imediato. Tens de aprender a pensar primeiro em ti. Não serás egoísta ao fazê-lo :)
ResponderEliminarSou igual...Talvez a vida dos outros tenha mais interesse que a minha. Ou pelos, é mais fácil viver com a dor deles do que com a minha. Por muito ingrato que isto seja...É a verdade.
ResponderEliminar