quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

42. É(ra)s o melhor de mim.


«(...) Vim com bandeira branca, apenas com um sorriso no rosto, a divertir-me com algumas lembranças que vêm à memória. Quero dizer-te que não vim cobrar nada, não vim fazer jogo de azar nem assombrar-te. Só quero deixar-te um beijo porque me lembro do teu jeito de ser e sei que o receberás sem rancor. 
Não vim propor-te uma bela amizade, nem um gelado ao fim da tarde. Vim para te desejar alguma sorte, vim porque voltei a ser forte. Porque querer-te bem é o melhor que eu faço e porque, definitivamente, já chega deste cansaço. (...)»



19 comentários:

  1. Está lindo... deixou-me sem palavras.

    http://the-blog-ofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada :)
    Uma é "i'm yours- ella henderson" e a outra é qualquer coisa como gentleman- home sick
    Espero que encontres

    ResponderEliminar
  3. Por vezes temos que deixar ir. Faz-nos bem :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário, adorei! O Li vem realmente de Liliana mas esse não é o meu nome, um colega meu deu-mo do nada e aproveitei para o blog :) também gostei muito do teu blog e vou segui-lo com certeza, beijinho!
    Li**

    ResponderEliminar
  5. Muito lindo, gostei!

    r: Que sorte! Também gostava de ir um dia :p
    Ainda bem querida! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Curiosa em relação a quê, querida Lua?

    O meu semestre foi mais ou menos... Correu bem mas podia ter corrido muito melhor! A minha média está um bocadinho baixa para o que eu gostaria que tivesse. No meu primeiro ano tive notas baixas e isso está a "quebrar" a média agora.

    Este texto é teu? Este texto não está completo. Pois não? Gostava de ver o resto. Está tão lindo!

    ResponderEliminar
  7. Curiosa em relação a quê, querida Lua?

    O meu semestre foi mais ou menos... Correu bem mas podia ter corrido muito melhor! A minha média está um bocadinho baixa para o que eu gostaria que tivesse. No meu primeiro ano tive notas baixas e isso está a "quebrar" a média agora.

    Este texto é teu? Este texto não está completo. Pois não? Gostava de ver o resto. Está tão lindo!

    ResponderEliminar
  8. Aii, ADORO! e esta música deixa-me mais in love!
    Tantas tags porque as pessoas nomeiam-me e eu prefiro fazer de uma vez do que acumular xD e como fiquei uns tempos sem vir aqui ficou umas acumuladas já xp mas já está tudo em dia :p
    não tens nada que agradecer <3 hei de me lembrar de ti sempre! Love you <3

    ResponderEliminar
  9. R: Gostamos pois! Segui de volta, beijinhos (:

    ResponderEliminar
  10. Eu já li algo do género, muito bem escrito! :) Belo texto.

    Mudei o url do blogue, encontra-me aqui: www.rapazdobuzio.blogspot.pt :)

    ResponderEliminar
  11. lindo lindo, mostra um espírito lindo

    ResponderEliminar