sexta-feira, 20 de março de 2015

44. Super-homem.



Não sou uma pessoa carinhosa, disso eu sei. Muitas das vezes não gosto de falar sobre o que sinto, abstraiu-me do mundo e fecho-me a cadeado. Acho que acabo por ser alguém que guarda os abraços apertados para si e os esconde com um simples sorriso. Hoje é dia do (meu) pai, e não, não lhe disse o quanto o amava, o quanto o admiro ou o quanto me orgulho de lhe poder chamar pai todos os dias, apenas lhe dei dois beijinhos e desejei-lhe um bom dia. 
Só espero que ele saiba que apesar desta carcaça dura, existe uma menina que lá no fundo o quer eternamente, o quer por inteiro, todos os dias. 


Dia do Pai, 19.Março

17 comentários:

  1. Sou tal e qual como tu, nada de lamechices ou palavras bonitas. Mas acho que eles sabem o quanto gostamos deles :)

    ResponderEliminar
  2. Um conselho: nunca deixes nada por dizer, nunca!! :)


    r. e fazes muito bem! :)

    www.rapazdobuzio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Preciosas imágenes... Un abrazo desde Murcia....

    ResponderEliminar
  4. Deixei-lhe um beijinho, de longe. :) E o concerto foi muito bom. Para a próxima vais!! Eles vêem ao Marés Vivas este ano.

    ResponderEliminar
  5. Deixei-lhe um beijinho, de longe. :) E o concerto foi muito bom. Para a próxima vais!! Eles vêem ao Marés Vivas este ano.

    ResponderEliminar
  6. Também sou assim, embora me arrependa mais tarde por não dizer ou fazer aquilo que deveria :s

    ResponderEliminar
  7. Lua...obrigado por responder-me. Virei sempre aqui, pois já sou teu seguidor.
    Para demonstrar amor, não precisamos gritar, fazer espalhafatos...
    Nosso amor pode ser demonstrado apenas pela qualidade do afeto. O afeto que tens e que guarda contigo no íntimo do coração.
    Isso é mais que importante. Um ou dois beijinhos com qualidade são melhores que 200 dados com frieza.
    E tenho certeza, pelo que estou lendo, que quando teu pai precisar de tuas lilizisses, tu estarás com ele. De forma autêntica. Apaixonada.
    Beijos... ótima Páscoa em família.

    ResponderEliminar
  8. De certeza que ele sabe!!! Mas tenta dizer-lhe de certo que ele vai gostar de ouvir pela tua boca!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  9. eu também sou assim. É mesmo dificil expor os meus sentimentos com os meus pais. se for outras pessoa digo o que sinto (:

    ResponderEliminar
  10. acho que nunca dizemos aos pais o que sentimos, porque lá no fundo eles sabem sem que seja preciso dizer nada :) ou pelo menos esperamos que eles saibam! eu tenho uma relação carinhosa com o meu pai, estou sempre a dar lhe abracinhos, mas nem eu nem ele somos do tipo de dizer o que sentimos....

    ResponderEliminar
  11. Às vezes as pessoas conhecem-nos tão bem que sabem o que não dizemos só de olhar para nós... E aposto que o teu pai sabe que és assim, e sabe o quanto gostas dele e o admiras :)

    ResponderEliminar
  12. Até pode saber mas sabe sempre bem ouvir. Devias aproveitar as oportunidades todas para lhe dizer, um dia pode ser tarde demais.

    ResponderEliminar
  13. Poderia ter sido eu a escrever este texto.Vieram-me as lágrimas aos olhos. Também espero que o meu saiba. um beijinho :)

    ResponderEliminar
  14. Sou tal e qual, vejo-me em cada palavra que escreves-te. Desde que fui mae que comecei a sentir ainda mais o quanto guardo para mim e o quanto fria consigo ser com os que amo, por isso faço questao de as minhas filhas apesar de ainda nao entenderem bem o amor gigantesco que tenho por elas. Uns dizem que é por ter a idade que tenho que sou assim, que ainda tenho que amadurecer, nao acho, tenho 23 anos mas acho que cada pessoa é como é, e se somos assim nao quer disser que sintamos menos ou amemos menos, por vezes sao os mais silenciosos que sentem tudo mais intensamente :) desculpa o tamanho do comentario, mas identifiquei me imenso com as tuas palavras.

    Vou seguir *

    ResponderEliminar
  15. Sou tal e qual, vejo-me em cada palavra que escreves-te. Desde que fui mae que comecei a sentir ainda mais o quanto guardo para mim e o quanto fria consigo ser com os que amo, por isso faço questao de as minhas filhas apesar de ainda nao entenderem bem o amor gigantesco que tenho por elas. Uns dizem que é por ter a idade que tenho que sou assim, que ainda tenho que amadurecer, nao acho, tenho 23 anos mas acho que cada pessoa é como é, e se somos assim nao quer disser que sintamos menos ou amemos menos, por vezes sao os mais silenciosos que sentem tudo mais intensamente :) desculpa o tamanho do comentario, mas identifiquei me imenso com as tuas palavras.

    Vou seguir *

    ResponderEliminar